Noivado: Mesa de doces

Para quem está planejando a festinha de noivado, achei uma fofura a decoração da mesa de doce das fotos e trouxe aqui para mostrar a vocês. A combinação levou as cores vermelho, azul e branco, e a montagem da mesa é bem simples, mas muito fofa, vou dar algumas dicas a vocês, para reproduzirem essa mesa, lembrando que ela pode seguir a combinação do seu noivado, ok?

Noivinhos de açúcar foram colocados em cima do ” bolo” de cupcakes, deram um toque personalizado e muito fofo. Como é um noivado, e geralmente os casais não querem investir tanto, você pode optar por passarinhos de biscuit, ou um casal mais simples. Outra idéia criativa também é usar um casal de brinquedos, como lego, ou outro tipo, dá um toque divertido e baratinho.

Na foto abaixo vocês podem conferir uma vista melhor da mesa, foram colocadas algumas moluras vazias, e um espelho com moldura ornamentada, esses detalhes ficaram encostadinhos na parede fazendo um cenário para a mesa. Dica: você encontra molduras com um preço super bom em vidraçaria, e lojas especializadas em molduras de madeira, muitas vezes se você comprar em loja o preço pode ser um pouco mais elevado.

No centro foi colocado um suporte com cupcake e os  noivinhos no topo, esse suporte é uma alternativa econômica, parece um bolo, mas é muito mais barato que um bolo decorado com vários andares.

Os cupcakes foram colocados em forminhas brancas super fofas, você pode colocar em forminhas no tom da combinação escolhida, você encontra forminhas e detalhes para cupcakes no site da Barra Doce.

Os pratinhos onde foram colocadas os doces e delícias, ganharam a uma padronagem que combinou com os demais detalhes e cores. Você pode usar uma toalha colorida e pratos brancos, ou, forrar o prato, com um papel que combine com as cores da decoração.

A montagem da mesa você pode seguir o padrão das fotos, bolo no centro, e alguns pratos na direita e outros na esquerda, e o fundo posicionado com as molduras.

Para identificar o que é cada delícia, você pode colocar cartõezinhos espalhados pela mesa, escritos a mão mesmo, pois dá um toque personalizado e especial a decoração. Idéias fofas né? Espero que tenha ajudado vocês.

Fotos: Amy Atlas

Incoming search terms:

  • como fazer cupula de abajur
  • lembrancinhas de casamento passo a passo
  • mesa de doces noivado
  • como fazer uma cupula de abajur
  • como fazer lembrancinhas de casamento passo a passo
  • enfeites de mesa noivado
  • como fazer cupula para abajur
  • ABAJUR
  • decoraçao de mesa de casamento passo a passo
  • lembrancinhas de casamento passo a passo como fazer
Gostou deste post? Compartilhe:

Uma resposta para “Noivado: Mesa de doces”

  1. Sebastiao disse:

    Layla, vocea pode sim usar esse vestido em um catsnemao. Hoje em dia se3o raros os catsnemaos que tem vestido longo como obrigatf3rio. Massss, sf3 uma dica: final de novembro vai estar quente (provavelmente, se sao pedro seguir as regras ) e manga comprida pode ser incomodo pra vocea!! Mas de resto acho o seu look correto. A sande1lia nude fica boa com tudo, mas eu usaria uma preta.Espero ter ajudado, Beijos!

Deixe um comentário