Voltando Discretamente

Oi meninas,

Faz muito tempo que não escrevo aqui, e estava até me sentindo constrangida de voltar assim “do nada” rs. Minha vida ficou um pouco corrida depois do último post, assumi a área administrativa da empresa onde trabalho, e tudo ficou mais corrido e complicado.

Criei o blog com o objetico de relatar minha caminhada ruo ao altar, postar fotos e inspirações para mim mesma, e para quem quisesse dar uma olhadinha, com o tempo o blog cresceu, e tinhámos posts publicitarios, uma parceria com um famoso portal voltado para o público feminino, várias parcerias e banners publicitarios. Com o tempo aquela carinha de blog divertido foi acabando, e comecei a tratar o blog como um trabalho, um emprego, eu me cobrava muito se deixasse de fazer um post ou mais por dia, e virou algo estressante, e o divertimento acabou.

Depois um tempo se passou e meu emprego (fixo, no administrativo de uma empresa) exigiu mais de mim, e deixei o blog totalmente de lado, isso no começo gerou um grande frustramento em mim, mas com o tempo isso passou, e eu me conformei.

 

Porque estou voltando? Minha idéia é voltar a escrever sem compromisso, de uma forma divertida e prazerosa, trazendo dicas, idéias, para as noivas mesmas poderem fazer, e economizar. Com o tempo criei uma empresa de decorações de festas chamada Decor & etc, e aprendi muito sobre o universo das festa, muito pouco ainda perto do que tenho que aprender. Também fiz um curso de cerimonial, e aprendi muito sobre arranjos florais e flores, e com isso decidi voltar a compratilhar idéias aqui. Eu não tirei o blog fora do ar nesse tempo, para continuar trazendo idéias e dicas para quem iria casar, assim poderiam buscar no arquivo fotos e posts antigos.

Sei que muitos blog que começaram simples, se perderam um pouco, ficaram muito glamurosos, e muito distante des leitoras. Lembro-me quando estava noiva, e existia um desses blogs “grandes” hoje, que naquele tempo era bem pequeno e simples, eu escrevia emails com dúvidas para a blogueira e ela me respondia, outro blog onde a blogueira respondia meus comentários, e hoje algo que ficou tão distante das leitoras, e muitos que possuem uma pessoa contratada apenas para responder emails e comentários. Eu gostaria muito de ter esse blog mais simples, sem correr atrás de publicidade, mas postar aquilo que realmente acho interessante e valioso para vocês, quero responder comentários e emails, dar dicas, e no futuro ensinar a fazer várias coisinhas legais, isso pode ser um pouco mais corrido nesse início, mas tudo é questão de tempo, espero que sejam pacientes comigo, e me perdoem por esse abandono, espero com o tempo recompensá-las.

Escrever me fez tanta falta, obrigada pelos comentários e emails, com o tempo quero responder todos, as dúvidas e as reclamações.

Com muito Carinho

Daiana Welter

 

Foto: Pinterest

 

Gostou deste post? Compartilhe:

Deixe um comentário